EDITAL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 016/2021

CHAMADA PÚBLICA REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, CONVOCA os candidatos interessados, nas vagas constantes no ANEXO I desta convocação, para o cargo de FORMAÇÃO ESPECÍFICA em Licenciatura Letras Português/Inglês (ou cursando), para comparecerem no dia 28 de outubro, entre 8:30h e 11:30h, na Secretaria Municipal de Educação, nº 30, Centro, Ilhota/SC, para realização da Inscrição e entrega de documentos. Para integrar o quadro de funcionários, cadastro de reserva, para eventual contratação de excepcional interesse público, por prazo determinado.

Os candidatos deverão comparecer para inscrição na data e horários determinados, munidos dos documentos elencados:

• CPF, RG OU CNH (Carteira de Motorista);
  • Título de eleitor e quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista para Homens com idade inferior a 45 anos.
  • Carteira de trabalho;
  • Certificado de escolaridade: Licenciatura em Letras/Inglês (ou atestado de matrícula do período que está cursando)
  • Carteira de trabalho (Número do Pis/Pasep);
  • Comprovante de Residência.

DA CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE

• A classificação resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na área pretendida:
  • Será creditado 05 pontos para o candidato Habilitado na área, ou cursando o período de forma decrescente.
  • Havendo empate entre os candidatos quanto à classificação deverão ser aplicados os seguintes critérios, em ordem decrescente de valores:
  • Candidato mais idoso;
  • A classificação dos candidatos será publicada a partir do dia 28 de outubro  no site da Prefeitura Municipal de Ilhota, no período da tarde.
  • Os classificados deverão comparecer no dia 28 de outubro às 14h, ou 29 de outubro a partir das 8:30h na Secretaria Municipal de Educação, para o processo de contratação.

Ilhota, 27 de outubro de 2021.

Andréa Cordeiro

Secretária Municipal de Educação

ANEXO I

QUADRO DE VAGAS

Escolas da Rede Municipal

Carga horária

Número de Vagas

Escolas: Alberto Schmitt, Domingos José Machado

40H

Cadastro Reserva

10H

De acordo com a demanda

• Os candidatos remanescentes serão incluídos no Cadastro de Reserva (CR), podendo ser convocados conforme demanda.
  • O quadro de vagas apresentado, poderá sofrer alterações até a data da convocação.
  • O candidato interessado deverá apresentar obrigatoriamente os requisitos exigidos pelo Edital SEMED nº 016/02021.

Ilhota, 27 de outubro de 2021.

FICHA DE INSCRIÇÃO DISPONÍVEL NA GALERIA DE ARQUIVOS ABAIXO