Prefeitura de Ilhota promove evento na praça para as crianças

Diversão, alegria e muita animação para os pequenos ilhotenses. Com uma estrutura montada na Praça Central, a Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Educação, promoveu na última sexta-feira (22), o Evento na Praça, em alusão ao dia das crianças, comemorado no último dia 12 de outubro.

Brincadeiras, brinquedos infláveis e distribuição de lanches, com o apoio do grupo G12, foram algumas das atrações do dia.

O prefeito Erico de Oliveira comemorou a realização da festividade. “Preparamos essa festa com muito carinho. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a praça para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe da educação que se empenhou para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos”, disse o gestor.