Prefeitura disponibiliza Wi-Fi grátis na Praça Central

Os ilhotenses que aproveitam os momentos de lazer e descanso na Praça Central, agora possuem acesso gratuito à internet.

A ação visa promover a inclusão digital, oportunizar a informação e a comunicação, levando o acesso à internet através de sinal Wi-Fi (sem fio), em toda praça. O cidadão que possuir um notebook ou um computador de mão, com placa de rede sem fio ou um celular Wi-Fi poderá acessar a rede “Praça Central de Ilhota”, realizando um cadastro.

“Com mais este serviço o cidadão ilhotense e visitantes poderão usufruir mais dos espaços públicos, realizando ligações gratuitas estando conectado a uma rede Wi-Fi, fazer fotos e vídeos em nossa praça e postar as imagens instantaneamente.”, ressaltou o prefeito Erico de Oliveira.