Prefeitura de Ilhota abre agendamento para dose de reforço

A Prefeitura de Ilhota, através da Secretaria de Saúde, abre nesta segunda-feira, 22 de novembro, o agendamento da dose de reforço contra a Covid-19, para população em geral acima de 18 anos.
O agendamento deve ser realizado através do telefone da Unidade de Saúde do seu bairro ou presencialmente nas Unidades de Saúde, com documento com foto.
A dose de reforço será aplicada na população com 18 anos ou mais com intervalo de 5 meses após a 2° dose dos laboratórios Pfizer, Coronavac e Astrazenica (Oxford). Para os pacientes imunossuprimidos a dose será aplicada com o intervalo de 28 dias após 2° dose da vacina contra covid dos laboratórios Pfizer, Coronavac, Astrazenica (Oxford), com receita médica ou relatório indicando a comorbidade.
Os pacientes que realizaram a vacina contra COVID do laboratório Janssen orientar aguardar parecer do Ministério da Saúde para realização da 2 dose ou reforço.

A imunização acontecerá na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Joleto Valgas, nº 259, no Centro.

Contatos para agendamento:
Centro: 3343- 7439