Chegada do Papai Noel em Ilhota será na próxima terça-feira (14)

O Papai Noel chegará na terça-feira (14) em Ilhota. O Bom Velhinho estará em um caminhão, acompanhado de dois duendes que distribuirão doces para a criançada e da Banda de Sopro, por volta das 19h. O Prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira (Dida), entregará a chave da cidade ao Papai Noel em uma breve cerimônia com mensagem de gratidão, carinho e esperança na época de Natal, após a passagem do bom velhinho nos bairros da margem direita.

A rota iniciará em frente ao Loteamento Schneider, passando pelos bairros Centro, Minas, Missões, Ilhotinha e retorna para a Praça Central, que recebeu uma decoração especial com lâmpadas coloridas e símbolos natalinos.

O Prefeito Dida explica que por conta da pandemia e respeitando os recentes decretos do Governo do Estado, o tradicional “Natal Encantado” não acontecerá. “Priorizamos a saúde da nossa população. Neste ano, infelizmente, não poderemos realizar a programação natalina como de costume: com luzes, fogos, distribuição de brindes e shows regionais. Mas, não poderíamos deixar a magia do Natal de lado. O Papai Noel com certeza encantará as nossas famílias na época mais esperada do ano”, ressalta.

A Prefeitura de Ilhota ainda destaca que no dia 21 de dezembro a programação com o Papai Noel será na margem esquerda da cidade, abrangendo outros bairros. A rota será definida na próxima semana e divulgada nas redes sociais da Prefeitura.