Ilhota recebe um ônibus zero km da Secretaria de Estado da Educação

Ilhota foi contemplada, na manhã de ontem (25), com mais um ônibus 0 km. O veículo foi um repasse do Governo de Santa Catarina, adquirido com recursos da Secretaria de Estado da Educação. O prefeito Erico de Oliveira acompanhou a solenidade que aconteceu na cidade de Palhoça.

O veículo Volkswagen de modelo ORE3 tem capacidade para 59 passageiros, acessíveis para estudantes com deficiência e equipados com dispensers de álcool em gel. O investimento foi de R$ 317.900,00.

Esta é a terceira remessa de entregas que o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação através do Programa “Caminhos da Escola”.

“A parceria com o Governo do Estado tem cada vez mais trazido benefícios para o nosso município. Agradeço ao Governador Carlos Moisés que sempre lembra de Ilhota e tem garantido importantes investimentos para o município, e parabenizo o secretário Luiz Fernando Vampiro, pois investir em Educação é investir no futuro.”, ressaltou o prefeito Erico.