Prefeitura abre processo para seleção de estagiários

Estudantes interessados em atuar como estagiários na Prefeitura Municipal de Ilhota podem se inscrever em um novo processo seletivo. As inscrições para estudantes de nível superior, estão abertas até o dia 01 de março de 2022.

Serão oferecidas oportunidades para estudantes de Ensino Superior nos cursos de     administração, arquitetura e urbanismo, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, direito, enfermagem, engenharia ambiental e   sanitária, engenharia civil, engenharia florestal, farmácia, fisioterapia, gestão ambiental, história, jornalismo, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, serviço social e sistemas de informação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail rh@ilhota.sc.gov.br

Edital disponível no LINK.