Iniciada a reforma e ampliação do CEI Vó Varda

A Prefeitura Municipal de Ilhota, através da Secretaria Municipal de Educação deu início às obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Vó Varda, localizado no bairro Minas. A benfeitoria faz parte do plano de expansão das creches, que tem o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento das crianças de zero a cinco anos.

Serão investidos R$789.117,29, adquiridos através da emenda parlamentar da Deputada Estadual Ana Paula da Silva, com contrapartida da Prefeitura de Ilhota. O projeto prevê a reforma da antiga estrutura e ampliação de 2 salas, gerando aproximadamente 50 vagas novas de berçário e maternal. O prazo para execução é de 12 meses pela empresa responsável VB Construção Civil LTDA.

“O C.E.I Vó Varda, ganhará uma estrutura moderna e condizente com todas as necessidades pedagógicas da Educação Infantil, ao mesmo tempo, que proporcionará um ambiente mais bonito, cômodo e confortável, a nossos alunos e profissionais” destacou a Secretária de Educação Andréa Cordeiro.