Prefeitura segue executando as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Vó Varda

A Prefeitura Municipal de Ilhota, segue executando as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Vó Varda, localizado no bairro Minas. A benfeitoria faz parte do plano de expansão das creches, que tem o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento das crianças de zero a cinco anos.

O projeto prevê a reforma da antiga estrutura e ampliação de 2 salas, gerando aproximadamente 50 vagas novas de berçário e maternal. O prazo para execução é de 12 meses. A obra está sendo executada pela empresa VB Construção Civil LTDA.

Serão investidos R$789.117,29, adquiridos através da emenda parlamentar da Deputada Estadual Ana Paula da Silva, com contrapartida da Prefeitura de Ilhota.