Iniciou a Edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilhota

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Ilhota, através da Fundação de Esportes, deu início neste domingo (27), a Edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilhota. A competição reúne seis equipes do município, que irão disputar o título do campeonato.

A abertura aconteceu no campo municipal da Pedra de Amolar, com as equipes: Associação Atlética Vila Nova do bairro Pedra de Amolar contra o Juventude Esporte Clube do bairro Braço do Baú. Na primeira partida, a equipe do Juventude saiu vencedora pelo placar de 4×1. O destaque ficou por conta do atleta Felipe que balançou as redes duas vezes.

A segunda partida da rodada ficou por conta das equipes Unidos do Braço do Baú contra Patota de Quinta, do bairro Centro. Em um jogo extremamente acirrado, as duas equipes fizeram uma bela partida, no qual a equipe do Unidos saiu vencedora com o placar de 4×1. O destaque da partida ficou por conta do atacante Anderson Saragoza que marcou duas vezes na partida.

A última partida aconteceu entre a equipe do Juventude Pedra de Amolar e o Esporte Clube Alto Baú. A equipe do Alto Baú sagrou-se vitoriosa com o placar de 2×1.

Segundo o supervisor de esporte, Ryan (colocar nome completo), o momento é um dos mais aguardados pelos amantes do futebol de Ilhota. “A competição que já foi tradição na cidade volta a figurar no calendário esportivo do município. Importante manter viva essa tradição, temos ótimos atletas no município. Sem dúvidas será mais um grande evento esportivo que além de ser um incentivo esportivo, também promove a interação, descontração e lazer para as famílias.”

A 2ª rodada acontece no próximo domingo no campo municipal Maria Clara Pasqualine no bairro Braço do Baú entre as equipes.

Prepara sua torcida e venha torcer pelo seu time!