Prefeitura de Ilhota abre inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Ilhota está com as inscrições abertas para a contratação temporária de agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais, auxiliar técnico administrativo financeiro, dentista ESF, enfermeiro ESF, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cardiologista, médico clínico geral, médico pediatra, médico ginecologista, motorista, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem ESF, assistente social, eletricista, engenheiro florestal, médico veterinário, operador de máquinas e pedreiro.

Os interessados terão até dia 07 de maio para se candidatar, acessando o site www.acesseconcursossc.com.br, onde está disponível a ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição.