Stammtisch em Ilhota está de volta!
STAMMTISCH ILHOTA ESTÁ DE VOLTA!
Dia 19 de junho, domingo, é hora de reunir os amigos na festa que todo mundo adora.
O evento é uma realização da Prefeitura de Ilhota em parceria com a Nativa FM Litoral e faz parte das comemorações dos 64 anos da cidade. Neste ano, essa grande festa acontecerá num espaço à altura, no calçadão do Parque Municipal, ao lado da praça central.
Poderão fazer a inscrição no STAMMTISCH, quaisquer grupos, seja de empresas, de amigos, instituições da região, patotas de futebol, sem importar a quantidade de participantes.
PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER
1. Entrar em contato com a Nativa FM Litoral:
É recomendado que seja definido um líder do grupo, este deve ficar repensável pelos contatos e atento a data da reunião que antecederá o evento. O contato para a inscrição deve ser feito através do WhatsApp (47) 9 9691-3553.
ATENÇÃO! As inscrições seguem até o dia 15/06.
2. Efetuar o pagamento da inscrição
No ato da inscrição cada grupo deve pagar o valor de R$775,00. O valor é igual para todos os grupos independentemente do número de participantes e corresponde a inscrição, tenda e 30 litros de chopp.
Este é o único valor que o grupo paga para a organização da Stammtisch e o pagamento pode ser feito através de depósito/PIX.
Favorecido: Ismael Simão Junior
Chave PIX: 628 120 419 00 (CPF)
Após a inscrição, é preciso ficar atento a alguns pontos:
– Chope: A Andrade Chopp é a fornecedora oficial do chope da Stammtisch Ilhota 2022. O choop pilsen será comercializado a R$ 8,50, antecipado ou R$ 9,00 no dia. Os chopes de vinho serão disponibilizados a R$ 13,00 somente com antecedência. Não será permitido chopp de outra marca e não será permitido que os grupos levem cerveja. Outras bebidas como refrigerantes, água e destilados podem ser levadas conforme o gosto do grupo. Os grupos podem fazer o pedido do chopp pelo telefone (47) 9 9627 4509 (Disk Chopp Andrade) ou no dia da reunião que antecede a festa.
-Alimentação: o grupo deve se organizar com a alimentação para o dia de festa. É aconselhado pensar em um prato para o almoço.
– Camiseta: o ideal é que cada grupo tenha uma camiseta personalizada, porém não é obrigatório. Isso ajuda a identificar os integrantes do grupo e também resulta em boas fotos.
– Segurança: uma equipe especializada em segurança foi contratada. Também haverá ambulância para primeiros socorros.
– Reunião: antes da festa será realizada uma reunião com todos os responsáveis pelos grupos. A reunião será no dia 16 de junho em local a ser confirmado.
– Informações: se houverem dúvidas a respeito do evento, entrar em contato com o número (47) 9 9691-3553, falar com Max Junior.
FIQUE ATENTO AO REGULAMENTO DO EVENTO.