EDITAL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 017/2022

CHAMADA PÚBLICA REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

O Prefeito Municipal Erico de Oliveira e A Secretária Municipal de Educação Andréa Cordeiro, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas e de acordo com a na Lei Ordinária Municipal 1.753/2013, CONVOCA os candidatos interessados, nas vagas constantes no ANEXO I desta convocação, para o cargo de FORMAÇÃO ESPECÍFICA, Professor de Educação Física: Licenciatura em Educação Física, Psicólogo: Bacharel em Psicologia (com registro no devido conselho), Instrutor de Informática: Ensino Médio Completo, Monitor de AEE: Ensino Médio Completo, Atendente de CEI: Ensino Médio Completo, para comparecerem no dia 07 de junho, entre 08:30h e 10:00h, na Secretaria Municipal de Educação, nº 30, Centro, Ilhota/SC, para realização da Inscrição, entrega de documentos e posterior contratação, para integrar o quadro de funcionários, para eventual contratação de excepcional interesse público, por prazo determinado. (quadro de vagas no ANEXO I)

DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos deverão comparecer para inscrição na data e horários determinados, munidos dos documentos originais e cópias (responsabilidade dos candidatos):

• CPF, RG OU CNH (Carteira de Motorista);
  • CPF, RG (dos dependentes)
  • Título de eleitor e quitação eleitoral;
  • Carteira de trabalho;
  • Certificado de escolaridade: Diploma de Psicologia (e o devido registro no conselho) Licenciatura em Educação Física e/ou Histórico escolar; Ensino Médio completo para Atendente de CEI, Monitor de AEE e Instrutor de Informática.
  • Certificado de reservista para masculino (até 45 anos de idade)
  • Cursos na área específica
  • Comprovante de Residência.

DA CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE

• A classificação resultará do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise do Título de Psicólogo, de Licenciatura em Educação Física, e cursos na área específica, e do Ensino Médio para Atendente de CEI, Monitor de AEE, e Instrutor de Informática.
  • Será creditado 01 ponto a cada 20h de curso na área específica.
  • Havendo empate entre os candidatos quanto à classificação deverão ser aplicados os seguintes critérios, em ordem decrescente de valores:
  • Candidato mais idoso;
  • A classificação dos candidatos será publicada a partir da análise da ficha de inscrição.
  • Os classificados poderão comparecer logo após o resultado, para o processo de escolha de vaga e contratação no RH da Prefeitura Municipal.

Ilhota, 03 de junho de 2022.

Andréa Cordeiro

Secretária Municipal de Educação

QUADRO DE VAGAS

SEMED

Número de vagas para Psicólogo

Número de Vagas Educação Física

Número de Vagas Instrutor de Informática

Número de Vagas Atendente de CEI

Número de Vagas para Monitor de AEE

CR

1 vaga 30h

+ CR

1 vaga 40h

+ CR

CR

• Os candidatos remanescentes serão incluídos no Cadastro de Reserva (CR), podendo ser convocados conforme demanda.
  • O quadro de vagas apresentado, poderá sofrer alterações até a data da convocação.
  • O candidato interessado deverá apresentar obrigatoriamente os requisitos exigidos pelo Edital SEMED nº 017/2022.

ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO EM ANEXO

Ilhota, 03 de junho de 2022.