Ilhota recebe Governador Carlos Moisés para assinatura de ordens de serviço

Foi com grande satisfação, que recebemos no último sábado 21/05, a visita do excelentíssimo Governador Carlos Moises da Silva em nossa cidade. O Governador chegou por volta das 10:00h no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário no Baú Central acompanhado de sua esposa Késia Martins, do Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Thiago Vieira, do Presidente da Fesporte Kelvin Nunes, do Deputado Estadual Jerry Comper e do Deputado Luiz Fernando Vampiro.

Ao chegar, governador e equipe foram calorosamente recepcionados com queima de fogos, Fanfarra Municipal e alunos dos Grêmios Estudantis das escolas municipais, além da presença de um Grupo de Canto também formado por alunos do município que cantaram e encantaram a todos que se fizeram presentes.

Após a recepção, o Governador Moisés atendeu a imprensa local e em seguida iniciaram-se as assinaturas das referidas ordens de serviço: Contratação de empresa especializada para execução de construção do Ginásio de Esportes Osvaldo Teixeira de Melo, Pavimentação asfáltica e sinalização viária da Hungenir Werner, no Bairro Minas, Pavimentação asfáltica e sinalização viária da Rua Silvério Silveira Ramos, Bairro Minas, Contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica e sinalização viária da Estrada Geral do Braço do Baú, Pavimentação asfáltica e sinalização viária da Rua Vereador Alcides Gonçalves, Bairro Minas, Pavimentação asfáltica e sinalização viária da Rua Silvério Silveira Ramos, Bairro Minas – Trecho 2. e pavimentação em lajotas das ruas Luiz Lessa, Carlos Marcelino Thomé Juvenal Lenzi, Ana Carolina Lessa, Osvaldo Francisco Pfleger, Nilton Lessa e Donato Felicio, todas no Bairro  Ilhotinha.

O evento contou com a presença da população local, autoridades do Município e também de outras cidades do Estado. Durante a solenidade, discursaram o Prefeito Dida,  o Deputado Estadual Jerry Comper, além do próprio Governador entre outras autoridades. Logo após o fim da solenidade, com as ordens de serviço devidamente assinadas, deu-se início a pavimentação da Estrada Geral do Braço do Baú.