Ilhota disponibiliza aplicativo “Saúde Digital Cidadão” para pacientes do sus

A Prefeitura Municipal de Ilhota, juntamente com a Secretaria de Saúde do Município, está implementando o aplicativo “Saúde Digital Cidadão”. O aplicativo tem o objetivo de facilitar algumas funções realizadas pelos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo funções como, verificar seus dados cadastrais, acompanhar os medicamentos de uso contínuo, ver os resultados de exames, realizar e acompanhar agendamentos e acompanhar a carteira de vacinação.

O Aplicativo “Saúde Digital Cidadão” permite que o usuário realize todas essas funcionalidades pelo aparelho celular.

Para baixar é fácil, o aplicativo está disponível para aparelhos Android e IOS, basta procurar por “Saúde Digital – Cidadão” na loja de aplicativos do seu celular. Após a instalação, deve-se efetuar o cadastro, informando nome, número do CPF e do Cartão Nacional d Saúde (CNS).

Após realizar a inscrição pelo aplicativo, o cidadão deve-se dirigir até uma unidade de saúde para que o profissional de saúde do município libere o acesso pelo sistema Celk Saúde.

O plicativo também pode ser encontrada através dos links abaixo:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.celk.appcidadao

IOS: