Secretaria de Educação divulga edital de matrícula e rematrícula para o ano letivo de 2023

A Secretaria de Educação de Ilhota divulgou nesta quinta-feira, 20 de outubro, o Edital de rematrícula e matrícula nas Unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Ilhota, para o ano letivo de 2023.

Rematrícula de alunos nas Unidades de Ensino Fundamental:

De 01 a 11 de novembro para as turmas do 1º ao 9º ano de todas as Escolas Municipais e o Pré-Escolar da E.M. Alberto Schmitt e da  E.M. Pedro Teixeira de Melo.

Matrícula nas Unidades de Ensino Fundamental para alunos novos:

De 16 a 25 de novembro para todas as turmas, em todas as escolas municipais.

Rematrícula nos Centros de Educação Infantil:

De 01 a 11 de novembro para turmas da Educação Infantil.

Matrícula nos Centros de Educação Infantil para alunos novos:

De 16 a 25 de novembro para turmas da Educação Infantil.

Os Centros de Educação Infantil organizarão calendário próprio por turma/nível de ensino para melhor organização de cada instituição, respeitando as datas citadas acima.

O Centro Educação Infantil Vó Varda, no ano de 2023, além de ofertar matrícula e rematrícula para turmas de berçário e maternal, ampliará seu atendimento para turmas de Pré-Escolar.

Para conferir o Edital com todas as informações acesse a galeria de arquivos abaixo