Fundação de Esportes realizará Festival de Skate

Prefeitura Municipal de Ilhota irá realizar Festival de Skate em parceria com a Fundação Municipal de Esportes

No próximo dia 21 de maio, a nossa cidade será palco do 1º Festival de Skate do município em nossa nova pista. Promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, o evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva e proporcionar um dia de diversão para toda a família.

Com início às 8h, o festival contará com a participação de skatistas de todas as idades e níveis de habilidade. O evento também oferecerá distribuição de brindes, sessions de fotos para os skatistas e muita água para mantê-los hidratados durante as atividades.

O Festival de Skate será realizado na praça central do nosso município e esperamos que seja uma manhã prazerosa e cheria de adrenalina.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. A expectativa é que o Festival de Skate reúna, entre participantes e espectadores, em um dia de muita diversão e esportividade. Venha participar e garanta momentos incríveis em um evento cheio de energia e emoção!