O Stammtisch 2023 já tem data marcada!

Dia 25 de junho, domingo, é hora de reunir os amigos na festa que todo mundo adora.
O evento é uma realização da Nativa FM Litoral em parceria com a Prefeitura de Ilhota e faz parte das comemorações dos 65 anos da cidade. Neste ano, essa grande festa acontecerá num espaço à altura, no calçadão do Parque Municipal, ao lado da praça central.
Poderão fazer a inscrição no STAMMTISCH, quaisquer grupos, seja de empresas, de amigos, instituições da região, patotas de futebol, sem importar a quantidade de participantes.

PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER

1. Entrar em contato com a Nativa FM Litoral:
É recomendado que seja definido um líder do grupo, este deve ficar repensável pelos contatos e atento a data da reunião que antecederá o evento. O contato para a inscrição deve ser feito através do WhatsApp (47) 9 9691-3553 (Max Júnior).

ATENÇÃO! As inscrições seguem até o dia 02/06.

2. Efetuar o pagamento da inscrição
No ato da inscrição cada grupo deve pagar o valor de R$ 1.000,00. O valor é igual para todos os grupos independentemente do número de participantes e corresponde a inscrição, tenda e 30 litros de chopp.
Este é o único valor que o grupo paga para a organização da Stammtisch e o pagamento pode ser feito através de depósito/PIX.

Favorecido: Ismael Simão Junior
Chave PIX: 628 120 419 00 (CPF)

Após a inscrição, é preciso ficar atento a alguns pontos:

– Chopp: A Chopp Andrade é o fornecedor oficial do chopp da Stammtisch Ilhota 2023. O chopp pilsen será comercializado a R$ 9,00 o litro, antecipado ou R$ 9,50 o litro no dia. Os chopes de vinho somente serão disponibilizados através de compra antecipada a R$ 13,00 o litro. No dia do evento, o chopp de vinho será apenas vendido em copo ou garrafas pet de 1,5 lts na tenda do Chopp Andrade. Não será permitido chopp de outra marca e não será permitido que os grupos levem cerveja. Outras bebidas como refrigerantes, água e destilados podem ser levadas conforme o gosto do grupo. Os grupos podem fazer o pedido do chopp pelo telefone (47) 9 9627 4509 (Disk Chopp Andrade) ou no dia da reunião que antecede a festa.

-Alimentação: o grupo deve se organizar com a alimentação para o dia de festa. É aconselhado pensar em um prato para o almoço.

– Camiseta: o ideal é que cada grupo tenha uma camiseta personalizada, porém não é obrigatório. Isso ajuda a identificar os integrantes do grupo e também resulta em boas fotos.

– Segurança: uma equipe especializada em segurança foi contratada. Também haverá ambulância para primeiros socorros.
– Música: Não será permitido equipamento de som de nenhuma natureza nas tendas e nem DJ’s ou músicos. Neste ano a Stammtisch Ilhota 2023 estará com música ao vivo, com apresentações musicais e show com Banda Alemã.

– Reunião: antes da festa será realizada uma reunião com todos os responsáveis pelos grupos. A reunião será no dia 10 de junho em local a ser confirmado.

– Informações: se houverem dúvidas a respeito do evento, entrar em contato com o número (47) 9 9691-3553, falar com Max Junior.

FIQUE ATENTO AO REGULAMENTO DO EVENTO.