Secretaria de Educação divulga edital de matrícula e rematrícula

A Secretaria de Educação de Ilhota divulgou nesta terça-feira, 09 de novembro, o Edital de rematrícula e matrícula nas Unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Ilhota, para o ano letivo de 2022.

As rematrículas da Rede Municipal de Ensino de Ilhota para o ano letivo de 2022, para fins de segurança, devido ao COVID-19, deverão ser feitas de forma remota, a instituição encaminhará para casa a ficha de matrícula preenchida, para às famílias fazerem conferência dos dados, assinar, fazer correções se necessário e devolver à Escola. A rematrícula poderá ser feita, também,  presencialmente com agendamento prévio.

Acompanhe o cronograma:

Rematrícula de alunos nas Unidades de Ensino Fundamental:

• De 16 a 23 de novembro para as turmas do 1º ao 9º ano das Escolas e o Pré-Escolar da E.M. José Elias de Oliveira, E.M. Alberto Schmitt, E.M. Pedro Teixeira de Melo e E.M Domingos José Machado.

Matrícula nas Unidades de Ensino Fundamental para alunos novos:

• De 24 de novembro a 03 de dezembro para todas as turmas, em todas as escolas municipais.

Rematrícula nos Centros de Educação Infantil:

• De 16 a 23 de novembro para turmas da Educação Infantil.

Matrícula nos Centros de Educação Infantil para alunos novos:

• De 24 de novembro a 03 de dezembro para turmas da Educação Infantil.

Os Centros de Educação Infantil organizarão calendário próprio por turma/nível de ensino para melhor organização de cada instituição, respeitando as datas citadas acima.

Para conferir o Edital com todas as informações acesse a galeria de arquivos abaixo